Análise - Left 4 Deas 1 e 2


                                       Left 4 Dead






Left 4 Dead é um jogo multiplayer de survival horror, cooperação de primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de janeiro de  2008, a fazer parte da corporação Valve.










                                                                     

                                                            Enredo



Left 4 Dead começa na Pensilvânia, após o surto de um vírus letal conhecido apenas como Green Flu, um vírus altamente transmissível que se manifesta no individuo contaminado causando extrema agressão, com um aumento maciço de violência e com a perda de muitas das funções cerebrais superiores da sua vítima. 




                                                                    

                                                       Jogabilidade




                                                    Definições e níveis




São quatro cenários e, em cada, cinco mapas ou "atos" no primeiro lançamento de Left 4 Dead. Esses cenários variam de áreas urbanas à áreas indústrias e rurais, contando com plantações de milho, hospitais, aeroportos, e até mesmo em uma reserva florestal úmida e sombria



                                                               

                                        Dano, mortes e CheckPoints


Os sobreviventes não morrerão instantaneamente devido ao dano, eles cairão primeiro, mas poderão continuar atirando (apénas com as armas secundárias) com suas armas até que sejam ajudados por outro sobrevivente; caso contrário sangrarão até morrerem. Os sobreviventes podem cair num máximo de três vezes, depois de cada morte 





                                                       Gráficos

                                                                 

                                                   Motor Source

"Em complemento dos novos dados, características e estatísticas, nós estamos também a trabalhar para que a valve inclua suporte de processadores multi-core. Nós adicionamos animação baseada-em-physics no Source para coisas tais como o Boomer cheio de sangue na sua barriga mórbida e flexível, cabelo flexível ao movimento natural e partes flexíveis do vestuário. "


  



                                                       Video Análise







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