Sleeping Dogs-Analise

                                                   


Conhecido como o antigo True Crime: Hong Kong, Sleeping Dogs traz ação e aventura em uma estrutura semelhante ao lendário Grand Theft Auto IV.Novamente, temos uma combinação famosa:Brigas, tiroteio e veículos em geral. Dessa vez, o jogador vive na pele de Wei Shen, um agente secreto que se infiltra na perigosa gangue Tríade de Hong Kong.
O jogo conta com um estilo semelhante aos filmes de ação de Hong Kong, com uma ação extraordinária e muita intensidade.Um dos destaques do game é o sistema de combates corpo-a-corpo. Em Sleeping Dogs, o jogador pode agarrar, contra-atacar e reverter a situação utilizando as habilidades de Shen.Tudo com animações bem feitas.
Além disso, o game também apresenta várias ações de contexto. Quando o personagem está perto de um local que propõe uma finalização brutal, basta apertar um determinado botão e assistir ao show. Shen usa geladeiras, lixeiras e até painéis elétricos para derrubar seus oponentes.
Nos tiroteios, há um sistema de cobertura, barris explosivos e possibilidade de incapacitar os oponentes sem mata-los. Fora isso, o jogo também traz um sistema de moral, o qual é afetado conforme as ações desempenhadas pelo jogador. Sleeping Dogs está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
                                                      IMAGENS:
                                                                        TRAILER:
 by:Lucas//Lufe

0 comentários:

Postar um comentário

Chat



Image and video hosting by TinyPic