Um conceito vale mais do que um milhão de pixels

                                   

Plataforma:Xbox 360/PC
Idioma: Inglês
Lançamento oficialmente Versão Beta:
 18 de novembro de 2011
Avaliação:
 8,7
Gênero:
  Sandbox
Distribuidora: Mojang


Liberdade e criatividade são as palavras de ordem quando o assunto é Minecraft. Muito jogadores torcem o nariz ao ouvirem falar sobre o inventivo título criado pelo sueco Markus "Notch" Persson. Os gráficos toscos e a jogabilidade pouco elaborada realmente não chamam a atenção, mas é nessa simplicidade que reside o charme do título, cujo cerne é muito mais complexo do que a superfície.
Desenvolvido em um sistema aberto, com participação ativa dos jogadores, Minecraft promoveu uma verdadeira evolução dos video games, entregando o futuro das narrativas emergentes. Sem qualquer trama condutora, o foco é experimentar todo o universo de jogo.
A versão final de Minecraft foi ao ar no dia 18 de novembro de 2011 e já conta com mais de um milhão de cópias vendidas — número alcançado ainda em janeiro, quando o jogo ainda rodava em Beta. Mas afinal de contas, qual é o apelo de Minecraft? 



1 comentários:

Bryααη disse...

MineCraft conquisto mesmo com seu grafico meio mal elaborado,e com sua jogabilidade incrivel,quem diria que um jogo em java ia fazer tanto sucesso ehn ?

Postar um comentário

Chat



Image and video hosting by TinyPic